Uma carreta tombou nesse domingo no km 380 da BR-262, em Juatuba. O acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte e deixou o motorista que não teve a idade repassada, ferido.
O tombamento foi filmado por um grupo de motociclistas que trafegavam pela BR-262, entre Pará de Minas e Juatuba. As impressionantes imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento exato que o motorista perde o controle em uma curva e tomba para o lado esquerdo, parando sobre a rodovia.
Os mesmos motociclistas que filmaram o acidente, pararam os veículos e socorreram o motorista que sofreu cortes na cabeça e no ombro. A vítima foi atendida por uma equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia federal.
Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado no sentido Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi