Uma carreta tombou nesse domingo no km 380 da BR-262, em Juatuba. O acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte e deixou o motorista que não teve a idade repassada, ferido.
O tombamento foi filmado por um grupo de motociclistas que trafegavam pela BR-262, entre Pará de Minas e Juatuba. As impressionantes imagens viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento exato que o motorista perde o controle em uma curva e tomba para o lado esquerdo, parando sobre a rodovia.
Os mesmos motociclistas que filmaram o acidente, pararam os veículos e socorreram o motorista que sofreu cortes na cabeça e no ombro. A vítima foi atendida por uma equipe de resgate da concessionária responsável pela rodovia federal.
Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado no sentido Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos