Um acidente de trânsito foi registrado na última terça-feira (1º/9), na Rua Totônio da Fonseca, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região.
De acordo com as informações registradas, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela via quando colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica. Com o impacto, o automóvel sofreu danos na parte frontal lateral, enquanto a estrutura do poste foi quebrada. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento, os agentes verificaram que a documentação do condutor e do veículo estava regular. O serviço responsável pela rede de distribuição de energia elétrica foi acionado para providenciar os reparos necessários na estrutura danificada.
Por JC Notícias
Foto: GCM
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares
04/08/2025 - Carro furtado na Grande BH é recuperado pela PM em Pará de Minas
04/08/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles