Um acidente de trânsito foi registrado na última terça-feira (1º/9), na Rua Totônio da Fonseca, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região.
De acordo com as informações registradas, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela via quando colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica. Com o impacto, o automóvel sofreu danos na parte frontal lateral, enquanto a estrutura do poste foi quebrada. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento, os agentes verificaram que a documentação do condutor e do veículo estava regular. O serviço responsável pela rede de distribuição de energia elétrica foi acionado para providenciar os reparos necessários na estrutura danificada.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros