Um acidente de trânsito foi registrado na última terça-feira (1º/9), na Rua Totônio da Fonseca, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região.
De acordo com as informações registradas, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela via quando colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica. Com o impacto, o automóvel sofreu danos na parte frontal lateral, enquanto a estrutura do poste foi quebrada. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento, os agentes verificaram que a documentação do condutor e do veículo estava regular. O serviço responsável pela rede de distribuição de energia elétrica foi acionado para providenciar os reparos necessários na estrutura danificada.
Por JC Notícias
Foto: GCM
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal