Um acidente de trânsito foi registrado na última terça-feira (1º/9), na Rua Totônio da Fonseca, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região.
De acordo com as informações registradas, um veículo Chevrolet Prisma seguia pela via quando colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica. Com o impacto, o automóvel sofreu danos na parte frontal lateral, enquanto a estrutura do poste foi quebrada. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento, os agentes verificaram que a documentação do condutor e do veículo estava regular. O serviço responsável pela rede de distribuição de energia elétrica foi acionado para providenciar os reparos necessários na estrutura danificada.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças