Um carro capotou após bater em outro automóvel na tarde dessa terça-feira (17/6), na Rua Melo Guimarães, altura do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido centro. O motorista do veículo em movimento teve apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, onde encontraram a vítima que não teve a idade repassada, a qual recebeu os primeiros atendimentos. A motorista do carro estacionado não estava presente no momento do acidente.
Devido ao vazamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros atuou rapidamente, aplicando serragem para conter o produto e evitar novos acidentes. A Polícia Militar organizou o fluxo de veículos e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
20/03/2026 - PM apreende 43 quilos de maconha com suspeitos de tráfico interestadual de drogas
19/03/2026 - PM apreende crack e cocaína e prende suspeito de tráfico no bairro Providência
19/03/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
19/03/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas, lesão corporal e ameça em Pitangui
19/03/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas