Um carro capotou após bater em outro automóvel na tarde dessa terça-feira (17/6), na Rua Melo Guimarães, altura do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O acidente ocorreu no sentido centro. O motorista do veículo em movimento teve apenas ferimentos leves.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, onde encontraram a vítima que não teve a idade repassada, a qual recebeu os primeiros atendimentos. A motorista do carro estacionado não estava presente no momento do acidente.
Devido ao vazamento de óleo na pista, o Corpo de Bombeiros atuou rapidamente, aplicando serragem para conter o produto e evitar novos acidentes. A Polícia Militar organizou o fluxo de veículos e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos
18/05/2026 - Uma pessoa morre após batida entre 3 veículos na MG-429
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas