Um jovem de 18 anos foi resgatado na manhã deste domingo (19/4), após sofrer um capotamento na zona rural de Bom Despacho. O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Engenho do Ribeiro e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e do SAMU.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada caída no leito de um córrego, a cerca de 8 metros abaixo do nível da estrada. O jovem apresentava escoriações no rosto e relatava dores na região torácica.
Ainda segundo o relato da própria vítima, o acidente ocorreu na noite anterior (sábado), por volta das 21h. Ele seguia em direção a um sítio quando, ao atravessar uma ponte, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no córrego.
Sem conseguir sair do local, o jovem permaneceu ferido durante toda a noite, sendo localizado apenas na manhã seguinte, por pessoas que passavam pela estrada.
O resgate exigiu uma operação delicada devido ao difícil acesso. Os militares realizaram a imobilização da vítima e utilizaram técnicas de içamento para retirá-la com segurança do local.
Após o atendimento inicial, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho. O estado de saúde não foi detalhado.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050