Um jovem de 18 anos foi resgatado na manhã deste domingo (19/4), após sofrer um capotamento na zona rural de Bom Despacho. O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Engenho do Ribeiro e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e do SAMU.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada caída no leito de um córrego, a cerca de 8 metros abaixo do nível da estrada. O jovem apresentava escoriações no rosto e relatava dores na região torácica.
Ainda segundo o relato da própria vítima, o acidente ocorreu na noite anterior (sábado), por volta das 21h. Ele seguia em direção a um sítio quando, ao atravessar uma ponte, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no córrego.
Sem conseguir sair do local, o jovem permaneceu ferido durante toda a noite, sendo localizado apenas na manhã seguinte, por pessoas que passavam pela estrada.
O resgate exigiu uma operação delicada devido ao difícil acesso. Os militares realizaram a imobilização da vítima e utilizaram técnicas de içamento para retirá-la com segurança do local.
Após o atendimento inicial, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho. O estado de saúde não foi detalhado.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui