28/05/2026 às 07:30h
A Polícia Militar (PM) localizou, na última terça-feira (26/5), um veículo clonado abandonado em uma estrada vicinal no distrito de Limas, em Igaratinga. O carro, um Peugeot 208, branco, chamou a atenção após denúncias indicarem que ele possuía características semelhantes às de um automóvel utilizado em um roubo registrado recentemente na cidade de Nova Serrana.
De acordo com a PM, militares do 3º Pelotão foram até o local indicado e encontraram o veículo parado em meio à estrada, obstruindo a passagem. Durante a vistoria, os policiais localizaram a chave escondida sob o tapete do automóvel.
Após consulta e verificação dos sinais identificadores, os militares constataram que o carro era produto de crime e circulava com placas adulteradas pertencentes a outro veículo, configurando clonagem.
Ainda segundo a polícia, o veículo original identificado é um Peugeot 208, registrado na cidade de Diamantina, em Minas Gerais.
O automóvel foi apreendido e removido para um pátio credenciado do Detran-MG. O caso será investigado para identificar os responsáveis pela clonagem e possível participação do veículo em ações criminosas na região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal