28/05/2026 às 07:30h
A Polícia Militar (PM) localizou, na última terça-feira (26/5), um veículo clonado abandonado em uma estrada vicinal no distrito de Limas, em Igaratinga. O carro, um Peugeot 208, branco, chamou a atenção após denúncias indicarem que ele possuía características semelhantes às de um automóvel utilizado em um roubo registrado recentemente na cidade de Nova Serrana.
De acordo com a PM, militares do 3º Pelotão foram até o local indicado e encontraram o veículo parado em meio à estrada, obstruindo a passagem. Durante a vistoria, os policiais localizaram a chave escondida sob o tapete do automóvel.
Após consulta e verificação dos sinais identificadores, os militares constataram que o carro era produto de crime e circulava com placas adulteradas pertencentes a outro veículo, configurando clonagem.
Ainda segundo a polícia, o veículo original identificado é um Peugeot 208, registrado na cidade de Diamantina, em Minas Gerais.
O automóvel foi apreendido e removido para um pátio credenciado do Detran-MG. O caso será investigado para identificar os responsáveis pela clonagem e possível participação do veículo em ações criminosas na região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
23/09/2026 - Guarda Municipal recupera celular furtado em terreno baldio no Nossa Senhora das Graças
23/09/2026 - Polícia Civil investiga assassinato de homem em Igaratinga
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262