28/04/2026 às 09:10h
Uma ação da Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de um veículo que circulava com som em volume excessivo no bairro Walter Martins, em Pará de Minas, durante o último fim de semana.
A fiscalização faz parte de uma operação voltada ao combate à poluição sonora e ao uso irregular de equipamentos de som, realizada em atendimento a recomendações do Ministério Público.
De acordo com a corporação, o carro estava trafegando pelas ruas do bairro com som extremamente alto, causando perturbação ao trabalho e ao sossego dos moradores da região.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor, um jovem de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo apresentava diversas irregularidades, como a ausência de itens obrigatórios — estepe, macaco e triângulo de sinalização — e modificações na suspensão sem a devida regularização.
Diante das infrações, o veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
02/06/2025 - Homem fica ferido após explosão em depósito desativado
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo
02/06/2025 - Dois assassinatos são registrados em Divinópolis no último sábado
02/06/2025 - Homem é encontrado morto dentro de carro na MG-050
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios
31/05/2025 - Homem que receberia encomenda de drogas é preso em Pitangui
31/05/2025 - PM apreende ecstasy, maconha e LSD, durante operação; um suspeito foi detido
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará