Três ocupantes de um carro escaparam de serem arrastados por um trem na tarde do último sábado (25), na zona rural do município de Lagoa da Prata.
Segundo informações da VLI, controladora da linha férrea no Centro-Oeste, o carro apresentou problema mecânico em cima da passagem em nível, no momento em que a locomotiva se aproximava. Todos conseguiram sair, e o automóvel foi arrastado por vários metros. No veículo estavam três passageiros, um homem, uma mulher, que dirigia o carro, e uma criança.
Uma das vítimas, no momento de deixar o veículo, teve escoriações leves. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região.
A VLI lamentou o registro e informou que todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros, foram adotados. Não houve impacto na circulação do trânsito.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
30/03/2023 - Corpo carbonizado é encontrado em estrada rural de Divinópolis
30/03/2023 - Bolsonaro volta ao Brasil: PF vai buscar ex-presidente dentro do avião
29/03/2023 - Tamanduá-mirim é encontrado no bairro São Pedro
29/03/2023 - Menino sofre fraturas nas pernas após ser atropelado por van
29/03/2023 - Carreta e caminhão caem em ribanceira após acidente na BR-262
29/03/2023 - Adolescente é baleado sete vezes e morre em São Gonçalo do Pará
29/03/2023 - Mulher enterrada viva é encontrada por coveiros em tumba