18/09/2026 às 09:02h
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado na última quarta-feira (16/9), no Centro de Pará de Minas. A ocorrência aconteceu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Benedito Valadares. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais foram constatados.
De acordo com os agentes, o condutor de um Fiat Uno, homem de 42 anos, seguia pela Rua Vigário Paulino, quando teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória no acesso à Rua Benedito Valadares. Na sequência, o veículo atingiu a traseira de um automóvel Nissan Kicks, conduzido por uma mulher de 50 anos.
O Nissan Kicks estava com o licenciamento regular e foi liberado no próprio local para a condutora. Porém, durante a fiscalização, os agentes identificaram que o Fiat Uno estava com os pneus bastante desgastados situação em desacordo com as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Como a irregularidade não poderia ser regularizada no local, o carro foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas
07/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola