18/09/2026 às 09:02h
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado na última quarta-feira (16/9), no Centro de Pará de Minas. A ocorrência aconteceu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Benedito Valadares. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais foram constatados.
De acordo com os agentes, o condutor de um Fiat Uno, homem de 42 anos, seguia pela Rua Vigário Paulino, quando teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória no acesso à Rua Benedito Valadares. Na sequência, o veículo atingiu a traseira de um automóvel Nissan Kicks, conduzido por uma mulher de 50 anos.
O Nissan Kicks estava com o licenciamento regular e foi liberado no próprio local para a condutora. Porém, durante a fiscalização, os agentes identificaram que o Fiat Uno estava com os pneus bastante desgastados situação em desacordo com as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Como a irregularidade não poderia ser regularizada no local, o carro foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
18/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
18/08/2026 - Homem é preso após roubo de celular em ponto de ônibus em Pará de Minas
18/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após briga com adolescente em Onça de Pitangui
18/08/2026 - Procurado pela Justiça é preso durante operação em Igaratinga
18/08/2026 - Morre segunda vítima do carro que bateu em árvores em Itaúna
17/08/2026 - Idoso de 87 anos é agredido e roubado dentro de casa em Padre Libério
17/08/2026 - Acidente com motocicleta deixa um morto e um ferido grave na BR-262
17/08/2026 - Incêndio atinge depósito de granulado de borracha em Carmo do Cajuru