18/09/2026 às 09:02h
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado na última quarta-feira (16/9), no Centro de Pará de Minas. A ocorrência aconteceu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Benedito Valadares. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais foram constatados.
De acordo com os agentes, o condutor de um Fiat Uno, homem de 42 anos, seguia pela Rua Vigário Paulino, quando teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória no acesso à Rua Benedito Valadares. Na sequência, o veículo atingiu a traseira de um automóvel Nissan Kicks, conduzido por uma mulher de 50 anos.
O Nissan Kicks estava com o licenciamento regular e foi liberado no próprio local para a condutora. Porém, durante a fiscalização, os agentes identificaram que o Fiat Uno estava com os pneus bastante desgastados situação em desacordo com as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Como a irregularidade não poderia ser regularizada no local, o carro foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas