Um carro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), roubado em 2023, foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desse domingo (26/4), na altura do km 350 da BR-262, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A recuperação ocorreu durante a fiscalização do veículo Renault Sandero, após os policiais verificarem indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular do automóvel. Também foi verificado que o carro transitava utilizando placas clonadas.
Após consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo, registrada em maio de 2023, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
O motorista de 50 anos foi encaminhado para a Delegacia de Betim, que dará andamento às investigações. O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões credenciado pela polícia judiciária.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/04/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na Rua Antônio Rocha
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras
23/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna