Um carro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), roubado em 2023, foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desse domingo (26/4), na altura do km 350 da BR-262, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A recuperação ocorreu durante a fiscalização do veículo Renault Sandero, após os policiais verificarem indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular do automóvel. Também foi verificado que o carro transitava utilizando placas clonadas.
Após consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo, registrada em maio de 2023, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
O motorista de 50 anos foi encaminhado para a Delegacia de Betim, que dará andamento às investigações. O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões credenciado pela polícia judiciária.
Por JC Notícias
Foto: PRF
15/07/2026 - Incêndio destrói imóvel abandonado no bairro Garcias, em Itaúna
14/07/2026 - Homem é preso por suspeita de agredir e ameaçar companheira em Pará de Minas
14/07/2026 - Mulher é presa após ferir homem com garrafa quebrada em Oliveira
14/07/2026 - Carro capota e para sobre linha férrea na BR-262; quatro pessoas ficam feridas em Ibiá
13/07/2026 - Idoso procurado pela Justiça por lesão corporal é preso durante blitz em Pará de Minas