Um carro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), roubado em 2023, foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desse domingo (26/4), na altura do km 350 da BR-262, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A recuperação ocorreu durante a fiscalização do veículo Renault Sandero, após os policiais verificarem indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular do automóvel. Também foi verificado que o carro transitava utilizando placas clonadas.
Após consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo, registrada em maio de 2023, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
O motorista de 50 anos foi encaminhado para a Delegacia de Betim, que dará andamento às investigações. O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões credenciado pela polícia judiciária.
Por JC Notícias
Foto: PRF
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos
10/11/2025 - Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento
08/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-423, em Papagaios
08/11/2025 - PM apreende drogas e prende foragido da Justiça