De segunda a sexta, das 8h as 17h
30/05/2025 às 07:38h
Um carro usado em um furto de uma caminhonete, na cidade de Itaúna, foi localizada pelas Polícias Civil e Militar, na última quarta-feira (28/5), em Carmo do Cajuru. Durante a operação conjunta um suspeito que estaria envolvido no crime foi preso.
Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu informações sobre um veículo Chevrolet Onix, branco, que teria sido utilizado no crime. O automóvel foi localizado em Carmo do Cajuru e, após diligências, confirmou-se sua ligação com o furto da caminhonete Saveiro, ocorrido no dia 26/5, no povoado de Cachoeirinha, em Itaúna.
Imagens de câmeras de segurança e registros enviados por moradores e pela vítima confirmaram a participação do veículo na ação criminosa. A caminhonete furtada foi vista sendo conduzida por um indivíduo que desceu do Onix branco e fugiu logo em seguida.
Com apoio da Polícia Civil de Itaúna, o suspeito foi novamente abordado em Carmo do Cajuru, onde novas providências foram tomadas, incluindo a apreensão do veículo envolvido. A caminhonete e demais envolvidos ainda não foram encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/10/2025 - Polícia Civil aponta que clínicas fechadas em Juatuba eram de organização criminosa
01/10/2025 - Polícia procura suspeito de invadir restaurante e furtar dinheiro no bairro Providência
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil
01/10/2025 - Polícia encontra 850 quilos de maconha entre caixas de repolho dentro de caminhão
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão
30/09/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas durante o fim de semana
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
