30/05/2025 às 07:38h
Um carro usado em um furto de uma caminhonete, na cidade de Itaúna, foi localizada pelas Polícias Civil e Militar, na última quarta-feira (28/5), em Carmo do Cajuru. Durante a operação conjunta um suspeito que estaria envolvido no crime foi preso.
Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu informações sobre um veículo Chevrolet Onix, branco, que teria sido utilizado no crime. O automóvel foi localizado em Carmo do Cajuru e, após diligências, confirmou-se sua ligação com o furto da caminhonete Saveiro, ocorrido no dia 26/5, no povoado de Cachoeirinha, em Itaúna.
Imagens de câmeras de segurança e registros enviados por moradores e pela vítima confirmaram a participação do veículo na ação criminosa. A caminhonete furtada foi vista sendo conduzida por um indivíduo que desceu do Onix branco e fugiu logo em seguida.
Com apoio da Polícia Civil de Itaúna, o suspeito foi novamente abordado em Carmo do Cajuru, onde novas providências foram tomadas, incluindo a apreensão do veículo envolvido. A caminhonete e demais envolvidos ainda não foram encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas