30/05/2025 às 07:38h
Um carro usado em um furto de uma caminhonete, na cidade de Itaúna, foi localizada pelas Polícias Civil e Militar, na última quarta-feira (28/5), em Carmo do Cajuru. Durante a operação conjunta um suspeito que estaria envolvido no crime foi preso.
Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu informações sobre um veículo Chevrolet Onix, branco, que teria sido utilizado no crime. O automóvel foi localizado em Carmo do Cajuru e, após diligências, confirmou-se sua ligação com o furto da caminhonete Saveiro, ocorrido no dia 26/5, no povoado de Cachoeirinha, em Itaúna.
Imagens de câmeras de segurança e registros enviados por moradores e pela vítima confirmaram a participação do veículo na ação criminosa. A caminhonete furtada foi vista sendo conduzida por um indivíduo que desceu do Onix branco e fugiu logo em seguida.
Com apoio da Polícia Civil de Itaúna, o suspeito foi novamente abordado em Carmo do Cajuru, onde novas providências foram tomadas, incluindo a apreensão do veículo envolvido. A caminhonete e demais envolvidos ainda não foram encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios