Capa da Página Casal denunciado por tráfico é preso com pedras de crack no Recanto da Lagoa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/10/2021 às 08:42h

Casal denunciado por tráfico é preso com pedras de crack no Recanto da Lagoa

Facebook

Na noite dessa quarta-feira (13), na Rua José Bueno Oliveira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma pedra grande e duas pequenas de crack, R$300,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Na ação, foram presos um jovem de 18 anos e sua namorada de 28.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias recebidas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, de que o suspeito de 18 anos estava traficando drogas e que contaria com a ajuda de sua namorada para guardar entorpecentes em sua residência.

No local, os militares viram o denunciado fazendo contato com pessoas com características de serem usuárias de drogas. Em determinado momento das diligências, o jovem de 18 anos foi abordado, momento em que jogou uma pedra de crack pequena no chão. Com ele foram encontrados os R$ 300,00.

Durante buscas na residência de sua namorada, de 28 anos, foram encontradas em uma mochila de propriedade do autor de 18 anos, a pedra bruta de crack e outra menor. Na casa também foram encontrados farelos de crack e materiais para embalagem de drogas.

A mulher de 28 anos disse que a mochila e os demais objetos foram deixados em sua residência, pelo namorado de 18 anos. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O autor já tem passagens anteriores por tráfico de drogas e outros delitos.

Por JC Notícias

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: