Um casal que não teve a idade repassada foi encontrado morto no último domingo (21/6), na zona rural do município de Pitangui. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.
Os militares foram acionados a uma residência, no povoado de Rio do Peixe, onde encontraram as vítimas, mulher de 47 anos e homem de 50, sem vida. Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.
Os
corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para
exames. Conforme os indícios preliminares apurados pela Polícia, a
ocorrência é tratada como feminicídio, seguido de autoextermínio.
Segundo populares, o casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (19). No domingo (21), um familiar foi até a casa para verificar se eles estavam lá, encontrando a tragédia. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262