Um casal que não teve a idade repassada foi encontrado morto no último domingo (21/6), na zona rural do município de Pitangui. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.
Os militares foram acionados a uma residência, no povoado de Rio do Peixe, onde encontraram as vítimas, mulher de 47 anos e homem de 50, sem vida. Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.
Os
corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para
exames. Conforme os indícios preliminares apurados pela Polícia, a
ocorrência é tratada como feminicídio, seguido de autoextermínio.
Segundo populares, o casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (19). No domingo (21), um familiar foi até a casa para verificar se eles estavam lá, encontrando a tragédia. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio