Capa da Página Casal é morto a tiros dentro de casa no Residencial Capanema; um suspeito foi preso pela PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/10/2025 às 09:15h

Casal é morto a tiros dentro de casa no Residencial Capanema; um suspeito foi preso pela PM

Facebook

Um casal foi morto a tiros dentro de casa, na noite dessa quarta-feira (15/10), no Residencial Capanema, em Pará de Minas. O crime foi registrado na Rua José Patrocínio.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros recebeu chamado por volta das 22h20, informando sobre duas vítimas de disparo por arma de fogo no local. Uma equipe de Resgate e outra de Salvamento foram enviadas a cena do crime, onde encontraram equipes da Polícia Militar (PM) preservando os corpos e coletando informações sobre o assassinato.

Dentro de um dos quartos, foi encontrado um casal baleado por diversos disparos de arma de fogo, incluindo na cabeça, sem sinais vitais. As vítimas, são, uma mulher de 39 anos e um homem de 42 anos.

A equipe de salvamento permaneceu no local até a conclusão dos trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, devido à dificuldade de acesso ao quarto onde estavam as vítimas.

Nossa reportagem entrou em contato com a PM, a qual informou que
populares relataram que ouviram o barulho de uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, seguida de vários disparos. Durante as diligências, chegou ao conhecimento de que o autor seria um homem de 24 anos.

O suspeito de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado, foi localizado e preso na casa dele, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, para esclarecimentos. Segundo a PM, ele negou a autoria do crime. A perícia técnica compareceu ao local e recolheu diversos estojos e projéteis de calibre .380, além de quatro cartuchos intactos. Após isso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas. A Polícia segue às procura do outro autor mencionado pelos populares.

Ainda segundo a PM, o homem assassinado, de 42 anos, tem passagem por ameaça e lesão corporal. Já a mulher de 39 anos, tem passagem por lesão corporal. O assassinato já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: