 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias - Policial
Notícias - PolicialUm casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM. 
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
24/04/2025 - Empilhadeira cai de barranco de 15 metros e deixa um homem ferido às margens da BR-262
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará