Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (9/7), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Na casa onde eles estavam foram apreendidas dezenas de pedras de crack e pinos de cocaína.
Durante operação, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo que traficava drogas em sua residência, no bairro Padre Libério.
Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação para averiguar os fatos. Após monitoramento, foram abordados no local um homem de 20 anos — que possui passagens anteriores por tráfico de drogas — e sua namorada de 19 anos, sem registros anteriores. A jovem assumiu a propriedade do material, segundo informou a PM.
Durante as buscas, foram apreendidas, 19 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, R$ 661,50 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
04/07/2025 - Suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso pela Polícia Civil
03/07/2025 - Suspeito de traficar drogas próximo a escola pública é preso em Pará de Minas
03/07/2025 - PM intensifica fiscalização e abordagens a motocicletas em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é flagrado com arma de fogo ilegal na BR-352, em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada e clonada na MG-431, em Pará de Minas
03/07/2025 - Dupla é presa com mais de 1 tonelada de maconha
03/07/2025 - Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira
03/07/2025 - Funcionário morre eletrocutado enquanto trabalhava em indústria
02/07/2025 - Idosa perde controle do carro e bate em muro de casa no Santos Dumont