Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (3/9), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma bucha de maconha e dezenas de pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar (PM).
Após denúncia anônima, os militares realizaram monitoramento de um ponto de tráfico, onde visualizaram uma mulher, de 48 anos, chegando em uma motocicleta e entregando uma embalagem plástica a um homem, de 38 anos, conhecido no meio policial.
Durante a abordagem, o homem arremessou ao solo, 51 pedras de crack, enquanto a mulher tentou fugir, sendo contida.
No local, foram apreendidas 51 pedras de crack, uma bucha de maconha, dois celulares, R$133,00 em dinheiro, diversos pinos vazios e a motocicleta utilizada no tráfico. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.
O
homem possui passagens por posse ilegal de arma de fogo, uso e
consumo de drogas, lesão corporal, ameaça, receptação, furto e
tráfico. Já a mulher possui passagens por tráfico ilícito de
entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo