Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (3/9), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma bucha de maconha e dezenas de pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar (PM).
Após denúncia anônima, os militares realizaram monitoramento de um ponto de tráfico, onde visualizaram uma mulher, de 48 anos, chegando em uma motocicleta e entregando uma embalagem plástica a um homem, de 38 anos, conhecido no meio policial.
Durante a abordagem, o homem arremessou ao solo, 51 pedras de crack, enquanto a mulher tentou fugir, sendo contida.
No local, foram apreendidas 51 pedras de crack, uma bucha de maconha, dois celulares, R$133,00 em dinheiro, diversos pinos vazios e a motocicleta utilizada no tráfico. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.
O
homem possui passagens por posse ilegal de arma de fogo, uso e
consumo de drogas, lesão corporal, ameaça, receptação, furto e
tráfico. Já a mulher possui passagens por tráfico ilícito de
entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência