De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um casal foi preso por tráfico de drogas no fim da noite da última quinta-feira (19), na cidade de Itatiaiuçu. Durante a abordagem, realizada pela Polícia Militar (PM), foi encontrada uma sacola com cocaína.
Durante Operação 7ª Região Mais Segura, no bairro Robert Kennedy, em averiguação as denúncias de tráfico de drogas, os militares visualizaram um veículo Fiat Pálio, cor cinza, que tentou fugir da equipe policial.
Foi feita a perseguição, momento que o veículo Fiat Pálio parou em local alvo de denúncias de tráfico de drogas e o passageiro do banco da frente desceu com uma sacola branca, tentando fugir a pé com o material, contudo foi alcançado e abordado pelos militares.
O abordado foi identificado como sendo um homem de 28 anos, com ocorrências policiais por tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal. Com ele, também foi localizada uma sacola que continha aproximadamente 500 gramas de cocaína.
A condutora do Fiat Pálio, uma mulher de 31 anos, com diversas ocorrências policiais por tráfico de drogas, também foi abordada e no veículo não foi encontrado nada de ilícito.
O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG. O material apreendido e os autores presos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/11/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar em Itaúna
23/11/2023 - Polícia investiga assassinato de homem no Padre Libério
22/11/2023 - Procurado pela Justiça acaba preso em posto de combustíveis da BR-262 em Igaratinga
22/11/2023 - Árvore caída na rodovia MG-050 provoca capotamento de veículo e deixa motorista ferido
22/11/2023 - Motorista morre após acidente entre carretas e caminhão na BR-262
21/11/2023 - Adolescente morre prensado por caminhão de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h