16/09/2025 às 09:10h
Um casal ficou ferido após o carro que eles estavam bater contra um poste de energia elétrica, na madrugada do último domingo (14/9), na Rua José Bueno de Oliveira, no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde fizeram os atendimentos as vítimas. A mulher, de 43 anos, estava consciente, queixando dor cervical e pélvica. Ela recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento do homem que não teve a idade repassada, o qual também foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal retornava do trabalho em um buffet. O veículo em que estavam colidiu contra o poste, após o condutor, possivelmente, ter adormecido ao volante. Apesar do forte impacto, as vítimas não apresentaram ferimentos graves.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas