16/09/2025 às 09:10h
Um casal ficou ferido após o carro que eles estavam bater contra um poste de energia elétrica, na madrugada do último domingo (14/9), na Rua José Bueno de Oliveira, no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde fizeram os atendimentos as vítimas. A mulher, de 43 anos, estava consciente, queixando dor cervical e pélvica. Ela recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento do homem que não teve a idade repassada, o qual também foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal retornava do trabalho em um buffet. O veículo em que estavam colidiu contra o poste, após o condutor, possivelmente, ter adormecido ao volante. Apesar do forte impacto, as vítimas não apresentaram ferimentos graves.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/08/2026 - Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus na BR-352, em Pitangui
03/08/2026 - Homem é morto a tiros próximo a BR-262, após dizer que queria reativar boca de fumo
03/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050
31/07/2026 - Homem é detido após tentativa de furto em salão de eventos de Pará de Minas
31/07/2026 - Engavetamento envolvendo 4 veículos deixa 10 feridos na BR-352
31/07/2026 - Carro suspeito é encontrado incendiado após assassinato
31/07/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador ferido a 12 metros de altura em empresa