16/09/2025 às 09:10h
Um casal ficou ferido após o carro que eles estavam bater contra um poste de energia elétrica, na madrugada do último domingo (14/9), na Rua José Bueno de Oliveira, no Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde fizeram os atendimentos as vítimas. A mulher, de 43 anos, estava consciente, queixando dor cervical e pélvica. Ela recebeu imobilização padrão e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento do homem que não teve a idade repassada, o qual também foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal retornava do trabalho em um buffet. O veículo em que estavam colidiu contra o poste, após o condutor, possivelmente, ter adormecido ao volante. Apesar do forte impacto, as vítimas não apresentaram ferimentos graves.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
24/05/2025 - PM apreende pés de maconha e detém dupla por tráfico de drogas
24/05/2025 - Homem que mantinha ‘casa estufa’ para cultivar maconha é preso com 15 pés da droga
23/05/2025 - Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba
23/05/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso em Pequi
23/05/2025 - Motociclista inabilitado é detido após empinar moto na frente de viatura na MG-060
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico
22/05/2025 - Corpo de jovem desaparecido é encontrado baleado em córrego no bairro Seringueiras