A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última sexta-feira (28/11), um casal suspeito de envolvimento no assassinato de Diego Ferreira Melo, de 24 anos, na cidade de Papagaios. O crime ocorreu na quinta-feira (27), no Conjunto Habitacional Cláudio Valadares Filgueiras, conforme já divulgado pelo JC Notícias.
Segundo a Polícia Militar (PM), Diego foi morto a tiros na porta da casa. Aos militares, o irmão da vítima contou que ouviu uma mulher chamá-lo e que, ao abrir o portão, ele foi surpreendido por um indivíduo armado que atirou contra o peito, nariz e nuca do jovem que não resistiu aos ferimentos, falecendo logo em seguida.
Os suspeitos do crime chegaram a fugir, mas foram encontrados pela PM na última sexta-feira. Um revólver foi apreendido com o homem suspeito do homicídio. O casal tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
A motivação do crime não foi revelada, mas segundo os militares, existe a suspeita de envolvimento pela disputa do tráfico de drogas na cidade de Papagaios. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas