A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última sexta-feira (28/11), um casal suspeito de envolvimento no assassinato de Diego Ferreira Melo, de 24 anos, na cidade de Papagaios. O crime ocorreu na quinta-feira (27), no Conjunto Habitacional Cláudio Valadares Filgueiras, conforme já divulgado pelo JC Notícias.
Segundo a Polícia Militar (PM), Diego foi morto a tiros na porta da casa. Aos militares, o irmão da vítima contou que ouviu uma mulher chamá-lo e que, ao abrir o portão, ele foi surpreendido por um indivíduo armado que atirou contra o peito, nariz e nuca do jovem que não resistiu aos ferimentos, falecendo logo em seguida.
Os suspeitos do crime chegaram a fugir, mas foram encontrados pela PM na última sexta-feira. Um revólver foi apreendido com o homem suspeito do homicídio. O casal tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
A motivação do crime não foi revelada, mas segundo os militares, existe a suspeita de envolvimento pela disputa do tráfico de drogas na cidade de Papagaios. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE
05/11/2025 - Após briga de casal, PM apreende arma de fogo em residência
04/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Ferreira!
04/11/2025 - Homem é acusado de matar o próprio irmão em Igaratinga!
04/11/2025 - Polícia realiza ações preventivas no cinturão rural em Conceição do Pará