A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última sexta-feira (28/11), um casal suspeito de envolvimento no assassinato de Diego Ferreira Melo, de 24 anos, na cidade de Papagaios. O crime ocorreu na quinta-feira (27), no Conjunto Habitacional Cláudio Valadares Filgueiras, conforme já divulgado pelo JC Notícias.
Segundo a Polícia Militar (PM), Diego foi morto a tiros na porta da casa. Aos militares, o irmão da vítima contou que ouviu uma mulher chamá-lo e que, ao abrir o portão, ele foi surpreendido por um indivíduo armado que atirou contra o peito, nariz e nuca do jovem que não resistiu aos ferimentos, falecendo logo em seguida.
Os suspeitos do crime chegaram a fugir, mas foram encontrados pela PM na última sexta-feira. Um revólver foi apreendido com o homem suspeito do homicídio. O casal tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
A motivação do crime não foi revelada, mas segundo os militares, existe a suspeita de envolvimento pela disputa do tráfico de drogas na cidade de Papagaios. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros