03/06/2025 às 08:40h
Grande quantidade de aparelhos celulares, drogas, lâminas de serra, e chuços (varas armadas de ferro pontiagudo), entre outros materiais, foram apreendidos no último domingo (1º/6), no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas.
Durante operação de revista, os policiais penais apreenderam os materiais ilícitos, sendo 27 aparelhos de celulares, 28 cabos USB, 26 carregadores, 17 chips, porções de maconha, cocaína, haxixe, crack e fumo.
Os policiais encontraram ainda durante a operação, 10 lâminas de serra e 5 chuços, dentre outros materiais ilícitos.
Os presos responsáveis pelos materiais foram identificados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, responsável pelas investigações criminais. Administrativamente, a direção da unidade prisional instaurou um procedimento interno para apurar a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru