03/06/2025 às 08:40h
Grande quantidade de aparelhos celulares, drogas, lâminas de serra, e chuços (varas armadas de ferro pontiagudo), entre outros materiais, foram apreendidos no último domingo (1º/6), no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas.
Durante operação de revista, os policiais penais apreenderam os materiais ilícitos, sendo 27 aparelhos de celulares, 28 cabos USB, 26 carregadores, 17 chips, porções de maconha, cocaína, haxixe, crack e fumo.
Os policiais encontraram ainda durante a operação, 10 lâminas de serra e 5 chuços, dentre outros materiais ilícitos.
Os presos responsáveis pelos materiais foram identificados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, responsável pelas investigações criminais. Administrativamente, a direção da unidade prisional instaurou um procedimento interno para apurar a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
01/10/2025 - Suspeito de atingir homem nas costas com golpes de facão é preso pela Polícia Civil
01/10/2025 - Polícia encontra 850 quilos de maconha entre caixas de repolho dentro de caminhão
30/09/2025 - Motorista morre após carro capotar na rodovia do calçado em Perdigão
30/09/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas durante o fim de semana
30/09/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
30/09/2025 - Polícia procura suspeito de matar jovem no último domingo