Militares do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de ocorrência envolvendo um animal silvestre em situação de risco, nas dependências da Cooperativa dos Produtores Rurais, localizada na Rua Silva Jardim, no Centro de Itaúna.
Possivelmente, o animal saiu de uma mata próxima e entrou no pátio da empresa. No local, a equipe dos Bombeiros deparou-se com o cervo, que se encontrava deitado sob uma gruta, na área de estacionamento da cooperativa.
O animal foi devidamente capturado de forma segura e, em seguida, encaminhado para avaliação pela médica veterinária da cooperativa, onde recebeu medicação e os cuidados necessários.
Após
o atendimento veterinário e constatadas condições adequadas de
saúde, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, não
apresentando risco à população nem ao próprio animal.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas