Capa da Página Ciclistas são atropelados por caminhão na BR-494 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/01/2020 às 09:02h

Ciclistas são atropelados por caminhão na BR-494

Facebook

Dois ciclistas atropelados por um caminhão na manhã dessa terça-feira (28), na BR-494, na cidade de Divinópolis. O acidente ocorreu próximo à Marilândia.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado ao local, onde uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 43 anos. Ele estava consciente, com escoriações por todo o corpo, lesão sugestiva de fratura no braço direito, queixando dor torácica e com dificuldade respiratória. A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros também deu apoio no atendimento de outro ciclista, de 36 anos, o qual estava consciente, com escoriações pelo corpo, dificuldade respiratória e possível fratura de costela. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

O detalhe da ocorrência foi que um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local na hora do acidente realizou os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de resgate.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: