Capa da Página Cinco foram detidos com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo no bairro Cecília Meireles - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/07/2022 às 08:28h

Cinco foram detidos com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo no bairro Cecília Meireles

Facebook

Quatro jovens de 15, 19 e 21 anos e uma mulher de 22, foram detidos com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo na noite dessa quinta-feira (30), na Rua Aurora Maria dos Santos, bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas.

A Polícia Militar (PM) realizava operação na cidade, quando os militares receberam informações sobre intenso tráfico de drogas que estava sendo realizado nos prédios do bairro Cecília Meireles.

As equipes da PM foram até o bairro, onde observaram um intenso movimento próximo ao local indicado. Os militares entraram no condomínio e fizeram abordagem em dois apartamentos.

Nos imóveis foram localizados, 127 buchas e 27 porções de maconha, além de 87 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e um revólver calibre 32, com 5 munições. Os militares ainda encontraram R$ 2.808,00 em dinheiro, dois cadernos de anotações para o tráfico, duas balanças de precisão e material para dolagem de entorpecentes.

Um veículo suspeito de ser usado para o tráfico também foi apreendido. Os autores foram encaminhados, junto dos materiais para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: