10/01/2026 às 07:50h
Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas, foram presos sob suspeita de furtar 16 bois em uma propriedade rural localizada em Santa Cruz do Escalvado, cidade próxima de Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), um funcionário da fazenda constatou o arrombamento do cadeado do embarcador de gado, bem como a ausência de diversos animais, que foram armazenados em um caminhão boiadeiro e seguiam sentido à região de Ponte Nova, a 40 quilômetros do local do crime.
Durante as diligências, os militares localizaram e abordaram o veículo em atitude suspeita. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, e as autoridades fizeram o uso de força para conter a fuga.
Ao todo, conforme a PM, além da prisão do grupo, os 16 bovinos foram recuperados, e o caminhão boiadeiro e um veículo de apoio foram apreendidos, além de diversos materiais.
Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, sendo um de 34 anos, da cidade de Rio Casca, outro de 62, de Urucânia, e três de 40, 41 e 46 anos, de Pará de Minas. Outros dois suspeitos envolvidos no crime seguem foragidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada