Cinco pessoas ficaram feridas após o carro que eles ocupavam capotar na tarde desse domingo (10/5), no km 427, da BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
Ao retornar de uma ocorrência de incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com o carro capotado. No local foi encontrado o motorista de 33 anos, com contusões e escoriações pelo corpo. Um dos passageiros, de idade não repassada, estava com traumatismo craniano. Outra passageira, também não identificada, apresentava contusões e escoriações pelo corpo. O 4º ocupante, mulher de 55 anos, apresentava contusões pelo corpo, queixando de dores intensas na região cervical e dorsal. Já uma quinta vítima, mulher de 27 anos, estava com apenas ferimentos leves.
Os militares, com apoio do SAMU, encaminharam as vítimas para a UPA de Nova Serrana. O motorista contou aos Bombeiros que havia sido fechado por outro veículo, perdeu o controle direcional, vindo a colidir contra o guard rail central da pista.
Após
a colisão, o veículo capotou e permaneceu no canteiro central.
O
local ficou aos cuidados dos operadores de tráfego da concessionária
WAY 262.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso