Cinco pessoas ficaram feridas após o carro que eles ocupavam capotar na tarde desse domingo (10/5), no km 427, da BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
Ao retornar de uma ocorrência de incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com o carro capotado. No local foi encontrado o motorista de 33 anos, com contusões e escoriações pelo corpo. Um dos passageiros, de idade não repassada, estava com traumatismo craniano. Outra passageira, também não identificada, apresentava contusões e escoriações pelo corpo. O 4º ocupante, mulher de 55 anos, apresentava contusões pelo corpo, queixando de dores intensas na região cervical e dorsal. Já uma quinta vítima, mulher de 27 anos, estava com apenas ferimentos leves.
Os militares, com apoio do SAMU, encaminharam as vítimas para a UPA de Nova Serrana. O motorista contou aos Bombeiros que havia sido fechado por outro veículo, perdeu o controle direcional, vindo a colidir contra o guard rail central da pista.
Após
a colisão, o veículo capotou e permaneceu no canteiro central.
O
local ficou aos cuidados dos operadores de tráfego da concessionária
WAY 262.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig
03/08/2026 - Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pará de Minas