Capa da Página Cinco são detidos com maconha e carro furtado em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/07/2021 às 09:14h

Cinco são detidos com maconha e carro furtado em Papagaios

Facebook

 Na tarde dessa quinta-feira (22), na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro, em Papagaios, a Polícia Militar recuperou um automóvel que havia sido furtado minutos antes e apreendeu um tablete e duas buchas de maconha, além de uma quantia em dinheiro e outros objetos. Na ação, foram presos dois infratores de 19 e 35 anos e apreendidos três adolescentes de 13 e 16 anos.

A PM recebeu denúncias de que ocupantes de um veículo Ford Ka, cor branca, estavam transitando de forma suspeita pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, fazendo manobras perigosas e vendendo drogas a usuários.

O veículo, ocupado por 5 suspeitos, foi encontrado na Rua Mariana, momento em que o condutor fugiu por várias vias, sendo o automóvel acompanhado pelos militares e abordado já na Rua Cornélio Gonçalves. Eles foram identificados e após buscas nos abordados e no carro, foram encontrados os entorpecentes e demais objetos.

Durante as diligências, chegou ao local, um homem de 35 anos, o qual relatou aos policiais que o veículo abordado era seu e havia sido furtado minutos antes, quando ele o estacionou na Rua Gabriel Teodoro, no bairro Abel Duarte. No carro foram encontrados e recuperados documentos, cartões de crédito e outros objetos da vítima. O automóvel foi apreendido.

Os dois infratores adultos foram presos por furto de veículo, tráfico de drogas e corrupção de menores e os adolescentes foram apreendidos por atos infracionais, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Os dois adultos e os dois adolescentes de 16 anos já eram conhecidos nos meios policiais como suspeitos da prática de venda de entorpecentes e outros delitos. Já o infrator de 19 anos era apontado em denúncias como autor de tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Por JC Notícias

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: