21/09/2026 às 08:31h
Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve na BR-262, na rotatória localizada nas proximidades do restaurante Linguição, para prestar apoio em uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
Segundo informações obtidas no local, o automóvel seguia no sentido Belo Horizonte quando ocorreu a colisão com uma motocicleta ocupada por um casal.
O condutor do automóvel relatou que trafegava pela rodovia quando a motocicleta realizou a rotatória e ingressou na pista, não sendo possível evitar a colisão.
As duas pessoas que estavam na motocicleta não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados ainda no local por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, equipes do Samu, da Polícia Militar e da concessionária Way-262 já estavam no local. O CBMMG permaneceu em apoio, à disposição para eventual necessidade durante o atendimento da ocorrência.
Os ocupantes do automóvel, um casal e uma criança, não sofreram ferimentos.
As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Imagens: Redes Sociais
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis