21/09/2026 às 08:31h
Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve na BR-262, na rotatória localizada nas proximidades do restaurante Linguição, para prestar apoio em uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
Segundo informações obtidas no local, o automóvel seguia no sentido Belo Horizonte quando ocorreu a colisão com uma motocicleta ocupada por um casal.
O condutor do automóvel relatou que trafegava pela rodovia quando a motocicleta realizou a rotatória e ingressou na pista, não sendo possível evitar a colisão.
As duas pessoas que estavam na motocicleta não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados ainda no local por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, equipes do Samu, da Polícia Militar e da concessionária Way-262 já estavam no local. O CBMMG permaneceu em apoio, à disposição para eventual necessidade durante o atendimento da ocorrência.
Os ocupantes do automóvel, um casal e uma criança, não sofreram ferimentos.
As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Imagens: Redes Sociais
06/07/2026 - Mulher fica ferida após batida entre dois carros na BR-354
06/07/2026 - Ex-esposa do goleiro Bruno reaparece entubada e em estado grave em BH
03/07/2026 - Dupla é presa após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
03/07/2026 - PRF recupera veículo furtado e prende suspeito durante fiscalização na BR-262
03/07/2026 - PM apreende adolescente por tráfico e localiza grande quantidade de drogas
02/07/2026 - Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em Pará de Minas