21/09/2026 às 08:31h
Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esteve na BR-262, na rotatória localizada nas proximidades do restaurante Linguição, para prestar apoio em uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
Segundo informações obtidas no local, o automóvel seguia no sentido Belo Horizonte quando ocorreu a colisão com uma motocicleta ocupada por um casal.
O condutor do automóvel relatou que trafegava pela rodovia quando a motocicleta realizou a rotatória e ingressou na pista, não sendo possível evitar a colisão.
As duas pessoas que estavam na motocicleta não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados ainda no local por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, equipes do Samu, da Polícia Militar e da concessionária Way-262 já estavam no local. O CBMMG permaneceu em apoio, à disposição para eventual necessidade durante o atendimento da ocorrência.
Os ocupantes do automóvel, um casal e uma criança, não sofreram ferimentos.
As circunstâncias e a dinâmica do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Imagens: Redes Sociais
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos